quarta-feira, outubro 11, 2006

dominique laçarote - NOVO MODELO

um novo modelo, uma bolsinha fofa, saindo do forno. com passantes para laços e fitas
que você tia e bota onde quiser. no cabelo, na cintura, no braço, na bolsa...
dominique laçarote tem dupla personalidade,
de um lado tecifo floral vintage importado 100% algodão com veludo cotelê italiano
do outro lado, camurça de seda lilás importada com veludo cotelê 100% algodão

tem passantes frontais e laterais, que mesmo sem a fita,
vira um detalhe super charmoso!

totalmente forrada com tecido 100% algodão, tem bolso interno com zíper

e fechamento com botão de imã!


ESGOTADA!
(aguarde uma nova edição)

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deniiiiize, quer me deixar louca, mulher? Que coisa mais linda, mais cheia de graça.

1:26 PM  
Blogger Andreza said...

q charmosa!
;)

1:38 PM  
Blogger silvia said...

linda mesmo.

1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, que bolsa lindaaaaaaa!!! Vc vai faze-la em outras estampas?
beijos, Barbara

1:52 PM  
Blogger Unknown said...

Tum.
...
Hein? Onde estou?
Ai dona Denize, dona Denize... desse jeito a minha LER vai ficar insuportável, hahahaah!

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não vou olhar... eu não vou olhar... aaaaaaahhhhh... olhei :)

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

DEVINA!!! Eu reparei que tá mudando o logo cada vez que eu entro. E eu não entro só 1-2 vezes por dia, não.

4:07 PM  
Blogger denize said...

queridas, vocês são todas umas doidas adoráveis e queridas. beijin pra tudin!!!

sim, o logo muda cada vez que vocês entram, isso é coisa da minha sil. ;o)

6:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse modelo é lindo de tudo e vai ser o maior sucesso de vendas! : )

Amei!

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home