terça-feira, novembro 07, 2006

big bag "trago essas rosas para te dar"


prometo que é a última da série, que num vai ter mais, que acabou mesmo depois dessa.
é que eu viciei nessas rosas. mas já tá passando a crise. ;o)
uma big bag enorme, linda e poderosa. quase uma mini mala.

em tecido estampado 100% algodão, estruturada com intertela de tecido
e veludo cotelê italiano 100% algodão


tem forro interno em tecido xadrezinho 100% algodão
bolso interno com zíper e muitas rosas para te dar...
EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL
preço sob consulta, peça aqui!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e' essa mesma amiga...rssss...
vermelho me da coisas vc sabe neh...

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai, o concurso tá muito perto! não vai dar tempo!!!!

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai... eu precisava taaaanto dessa bolsa (ou de qualquer uma com essas rosas maravilhosas!). Você nem imagina, viu, Denize? As últimas criações estão uma coisa, me apaixonei também pelas bolsas com o tal tecido francês, que coisa liiiinda! Beijo prá você.

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente maravilhoso seu trabalho!!!! Amei! Vc tem algum ponto de venda em Belo Horizonte?
Fiquei louca com as suas bolsas...

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Coloquei uma propaganda básica do site no meu fotolog:

http://ubbibr.fotolog.com/restoshumanos/



Espero que as pessoas conheçam, comprem e que você ganhe tanto dinheiro que abra uma loja aqui em Brasília.


Um grande beijo.

12:03 PM  
Blogger denize said...

ô fabi, muito obrigada.
Tem uma loja em brasília que vende La Reina Madre viu?! A "Nunca Fui Santa"...vai lá ver.
beijocas pra você querida.

12:40 PM  

Postar um comentário

<< Home