quinta-feira, dezembro 07, 2006

big sac "adeus ano velho"

o saco drapeado do adeus ano velho. branco com floreszinhas vazadas a laser
em tecido 100% algodão e verso em tafetá cristal dourado.
sim, é reversível e você pode ser blanc ou gold de acordo com sua necessidade
de paz e dinheiro no bolo. ;o)

sim, porque vocês sabem que depois que esta bolsa fizer parte da sua vida
um novo ano irá surgir repleto de coisas boas, positivas e douradas. ;o)
(a gente faz pensamento positivo e anda com fé, acredite)


é um alumbramento. e acabou-se.

EDIÇÃO SUPER LIMITADA DISPONÍVEL

preço sob consulta, peça aqui!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei o seu trabalho. gostei muito mesmo...
tenho uma sugestão: não é mais simples já colocar os preços, ao invés de eu ter que mandar um e-mail citando todas que gostei/me interessei? me deu uma preguiça... fica mais fácil pra quem tá consultando.
se não tiver jeito mando o e-mail...rs

3:45 PM  
Blogger VerdeBlue said...

Gostei tanto dos trabalhos! Parabéns!
Tem coisas lindas, lindas!
Mas meus favoritos já não estão disponíveis :(
Vou voltar com certeza.
Continuação de bom trabalho! :)
Beijinhos, Cat

9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home