sexta-feira, dezembro 01, 2006

shiva big bag

em homenagem ao senhor shiva, uma bolsa luminosa como a criaçãoazul né minha gente. azul, azul que eu não resisto.
em tecido 100% algodão com estampa indiana
detalhes em dourado
e forro interno em tecido estampado rendado
100% algodão

bolso interno com zíper, etiqueta que garante a procedência e botão de imã!

é big, cabe tudo, fica linda, é deslumbre e poder supremo

e não tenho mais nada a declarar no momento sobre essa bolsa.

vou ali sofrer e querer uma pra mim também.

EDIÇÃO ESGOTADA

5 Comments:

Blogger Simone said...

já tô sofrendo pela bolsa e roendo as unhas pelo resultado. Lindo esse azul

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que legal estes bolsos internos! adoro bolsos internos para guardar segredinhos. :-)

E mais uma vez: Ai como tá chique estas etiquetas!

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Denize!!!!!
Ficaram lindas as etiquetas!!!
Logo, logo vou querer uma nova, com etiqueta !!!!
Bjks!!!!

11:42 AM  
Blogger silvia said...

que linda.

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, faz uma tipo essa pra mim em janeiro... vou ter como comprar até lá. Qual o preço? renataman@bol.com.br - renataman@hotmail.com

5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home