sexta-feira, julho 14, 2006

as vacas da mani

para terminar essa semana com um pouco de humor, diante da situação assombrosa
em que são paulo se encontra, só mesmo bolsinhas alegres e bem humoradas
para fazer alguém feliz!
"as vacas da mani" é uma série de bolsinhas para mani e suas amigas, aquelas vacas,
passearem lindamente por fortaleza, que como vocês sabem,
tem um pasto lindo e ensolarado, não importa se é inverno ou verão!

sim, eu acho que era surpresa e as vacas não sabiam do presente.

mas não resisti em mostrar pra vocês, que vacas amigas, quando se juntam,

é alegria pra uma vida inteira.

eu espero que elas gostem das tetas de paetês e do rabo com guizo!

e mais ainda da vaca amarela, aquela que vocês sabem...

PEÇAS ÚNICAS E EXCLUSIVAS FEITAS SOB ENCOMENDA

(bolsas feitas sob encomenda, em tecido 100% algodão, reversível e alcochoada,

com aplicação de vaca em feltro recortado e paetês!)

4 Comments:

Blogger chrys campos said...

Ameeei!!!! Que eu sou uma boa vaca leiteira, vc sabe ne...rsss...

3:31 PM  
Blogger Simone said...

eu tb já fui uma boa vaca mas a Chrys é conconrrência desleal, rs

tá longe minha vez na fila das encomendas?

bjs

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá...
Adorei as bolsas...
Gostaria de um email para contato, não consigo acessar os links para pedidos.
Se possivel mande para jenni.serna@hotmail.com

Obrigadaa=)

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize sou a vaca vermelha com laranja da Mani, adorei as bolsas, a minha parece muito comigo vc conseguiu captar o sentido de ser uma vaca obrigado e muito muuuuuuuuuuuuuuuuuu (beijos) pra vc.

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home