domingo, setembro 17, 2006

paisley uva green

olá pessoas queridas! sim, já entrei no ritmo das férias, mas nem tanto.
porque tudo que vejo e penso é pra vocês!
esta bolsa saco é um espetáculo de linda, pra usar com tudo e mais um pouco.
em tecido 100% algodão estampado e veludo cotelê italiano.
paisleys! cor de uva! amo isso.


dentro forrada com tecido 100% algodão com poás.

(e agora dizem que os poás estão em todos os lugares, ui, que onda. vou nem comentar)

bolso interno com zíper!


dependendo do que você carregue dentro, ela fica numa forma diferente.

sem perder o charme e a boniteza! ;o)

EDIÇÃO LIMITADA EXCLUSIVA DISPONÍVEL

preço, informações e pedidos clique aqui!

3 Comments:

Blogger Simone said...

vc descansa quando mesmo? olha, eu sempre amei poás, então vou me deliciar.

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindaaaaaaa! Eu AMO esse tecido de paisleys! E também amo poás! Um luxo esta bolsa, é impressionante como suas bolsas têm todas cara de amorrrrr!!! Boas férias!!!

2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

coisa linda, recebi a bolsa poderosíssima e depois tiro foto com a sandalinha que combina (acredita que eu tenho uma sandália que combinou 100% com ela?)

amei o cartãozinho com poema e o pin :)

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home