terça-feira, outubro 03, 2006

ô bote aqui o seu pezinho

essas são as primeiras sandálias La Reina Madre!
totalmente feita a mão, de forma artesanal, uma a uma.
é confeccionada em lona tingida e tecido 100% algodão.
tem pespontos feitos a mão com linha encereda.
confortável e prática, vai bem de dia ou de noite.
solado ortopédico calça bem no pé de qualquer cinderela.
E para começar são 04 opções:

01 # vermelha com solado preto e pespontos vermelhos

02 # toda preta com pespontos brancos
03 # preta com vermelho e pespontos pretos

# 04 toda vermelha

APENAS UM PAR DE CADA NÚMERO DISPONÍVEL

consulte sobre disponibilidade do seu tamanho, preço e encomendas

aqui!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só nessa hora eu queria ser rica. bjs, Si

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tô na fila por uma inteira vermelha!

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

a dúvida é: qual delas eu quero?

Bjs,
Si

6:01 PM  
Blogger chrys campos said...

sandaaaaaliaaas???????????
deixa o verao chegar aqui pra vc ver....rssss...

11:01 AM  
Blogger Joelma Terto said...

eu PRECISO delas. :)
E esse site novo tá lindo como tem que ser qualquer coisa que tenha a marca La REina Madre. um cheiro

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sou muito encantada com seu trabalho.Gostaria de encomendar uma sandália vermelha de bolinhas brancas,fiquei apaixonada!
Por favor me oriente como devo fazer para encomendar
Aguardo seu contato.
Abraços!

10:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, gostaria de saber o valor desta sandália preta de solado branco.

Meu número é 36.

Por favor envie a resposta para:

Portree1@hotmail.com

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Corrigindo, solado vermelho.

5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home