terça-feira, outubro 03, 2006

dupla sensação: bolinhas e mocinhas


sapatinhos de bolinhas pra matar aquela vontade, de outros tempos passados,
de tanto que vocês pediram e me aperriaram.
pois bem. estão eles, os meus, aqueles, pra vocês também.
(disponível do 34 ao 39)



pra acompanhar (ou não) uma bracelet bag que é a sensação
com mocinhas "fifties", as rainhas do lar em sua melhor performance


bracelet bag em tecido 100% algodão importado vintage,

reversível, podendo ser usada dos dois lados!

EDIÇÃO LIMITADA (duas unidades) DISPONÍVEL

corra aqui!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deniiiiize, para! Pelo amor de Deus, volte prás suas férias, por favor! Isso aqui hoje está parecendo alucinógeno, cada coisa mais linda que a outra. Eu estou ficando doidinha. Um beijo, bem-vinda de volta!

11:21 AM  
Blogger Unknown said...

Ai, D... vc sabe que eu quero, não sabe? Não sabe? Eu quero! hahahaha

12:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

mainha do céu!
bjs,
Si

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home