sexta-feira, setembro 22, 2006

sapatinhos de bolinhas pequeninas

ahá. que agora poás e bolinhas tá na moda.
e eu nem me lembro desde quando eu uso essas danadas.
e adoro. acho lindo.
e atendendo aos inúmeros pedidos que ando recebendo,
trago sapatinho de bolinhas pra vocês.

em crepe de seda e brim industrial, solado ortopédico de borracha antiderrapante



sim, é exclusiva e única. edição super limitada.

disponível do número 34 ao 38. outras numerações por encomenda.

corra e peça a sua que vai acabar logo!

aqui

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus que você voltou, Denize! Já estava até fazendo biquinho de tanta saudade... Beijo!

9:12 AM  
Blogger Simone said...

o cenário novo das fotos é lindo. eu tô suspirando pela de poás e de bolso interditado. tomara que ninguém mais calce 34 assim vai sobrar uma pra mim.

9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

mas que saia mais linda eh essa criatura??
a minha de bolinhas ainda ta firme e forte, pena q agora comeca a epoca de chuvas e ja nao posso usar tanto...
beijos linda!

11:36 AM  
Blogger Unknown said...

D, que saudade! Tá descansando ou fazendo sapatilha? hahaha
Eu queroooo essa!
Beijinho

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Xi, Simone, eu calço 34! Mas quem tá interditada aqui sou eu. Pelo banco! :-(

Denize, amor, curta bem as férias, fique bem loooonge do computados, assim eu fico loooonge das tentações, rs.

beijocas

2:12 PM  
Blogger denize said...

fofoletes do meu coração, as férias estão ótimas, praia e sol, calor infernal e muitas coisinhas novas para primavera-verão.

chrys: saias, saias, saias, tu vai enlouquecer amiga. ainda bem que tá frio aí...ihihihih.

simone: eu sempre façoa 34 pensando em você...agora tem a vivi tb! olha aí.

isa:me mande seu e-mail amor que aqui num tenho.

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denizeee, que coisa mais linda! Te mandei e-mail, claro!! Beijos!

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, o meu e-mail é victorisa@bol.com.br (esse é pessoal, o outro, aquele que sempre te mando, é do trabalho). Mas já mandei e-mail para você hoje cedinho, pedindo uma sapatilha de bolinhas. Não chegou, não? Ai, meu Deus, será que perdi a edição???

4:06 PM  
Blogger Simone said...

ai, Vivi vamos fazer uma vaquinha ou um consórico. A gente junta e compra pra uma, depois junta de novo e compra pra outra. Ainda bem que a concorrência de pés é pequena, né?! pelo menos pro nosso tamanho.

Obrigada D! Se ninguém aparecer antes do meu dinheiro, que eu não seu quando vai ser, eu compro, rsrsrs

além do vício dos produtos, tô viciada em comentários

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize!

Te mandei e-mail pedindo meu par numero 39 de bolinha!

Oba, oba!! ;-)
Deposito essa semana.

bjinho!

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home