segunda-feira, outubro 02, 2006

vão se preparando que eu tô voltando


pessoas amadas, tô chegando cheia de novidades deliciosas!
vão preparando o coração, porque preparei durante as férias
um monte de coisa linda e fresquinha pra vocês.
sim, eu estava de férias do mundo virtual,
mas o mundo real, cheio de cores, flores e amores, continuou a todo vapor.
então, voltem a visitar a casa todos os dias
que essa semana vai ser repleta de emoções. ;o)
(na foto a nova sandália La Reina Madre que vai ser o sucesso
da primavera-verão. aguardem cenas do próximo capítulo!)

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Iuhuuuuuuuuuu!!! Eu sabia que era hoje!!! :)

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

As férias valeram a pena! Essa sandália está thuuudo, Denize!!!
Um beijim.
Micheline.

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu aguardo, dona Dê, eu aguardo !!!
Seus desejos são uma ordem, ainda mais depois de tamanha ausência, que quase matou a gente de saudade, né?!!
Beijinhos no coração, mulé quilida !! \0/\0\/\0/

3:26 PM  
Blogger Simone said...

só você mesma! benvinda de volta. estamos de braços abertos para as novidades. bjs

3:38 PM  
Blogger wicca said...

arrasou!

agor, me conta: por que você não está na programação de outubro, hein? hein?

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaaai, já estou até tendo taquicardia com essa sandália, Denize. Imagino o resto, viu? Beijo, bem-vinda de volta.

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei se rio ou se choro.

5:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, eu quero um par igualzinho a esse...

6:09 PM  
Blogger silvia said...

eu quereria um par igualzinho a esse se não tivesse medo de amar mais um outro por vir.

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

A gente vai poder abrir crediário? :-)
Tou louca pra ver tudinho. Bjks!

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia...(RJ)
Olá Dê, saudades...ainda bem q está de volta...quero só ver as novidades. Bem, o cofrinho tá aqui só esperando....rsrsrsrsrsrs pronto pra ser detonado.
Amei essa sandalia..vou querer.
bjs
Flávia
Bem vinda...FADINHA

9:47 PM  
Blogger Quarto de Melancia said...

Pronto... Não sei se quero esta ou se quero ver tudo primeiro e quero tudo depois, rs...

12:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que saudade de vc, mulher! : )
Aproveite mesmo suas férias!

Essa sandália é tudibão nesse mundo! Linda de viver!

Beijos e mande todas as novidades rápido! : )

1:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

adorei o novo luxo... essas férias podem significar desespero para todos nós, amantes da reina! bjs

8:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

minha mão tá coçandooooo! o 13º vai embora antes de chegar, rsrsrs

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denizeee, não agüento mais esperar pelas outras novidades, fora esta sandália linda, claro.
Estamos todas de braços e BOLSOS abertos pra te receber das férias!! :-D

10:20 AM  
Blogger Claris said...

Denize, que coisa linda! -novidade! uma coisa linda... bah!- Eu quero! Quero mesmo!

Por favor, por favor!rs

Beijos!

PS:sempre vinha ver as novidades, mas nunca fiz nenhum pedido, mesmo estando sempre apaixonada pelas suas peças! Este foi meu primeiríssimo pedido explícito!

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, olha, pode separar uma 39 pra mim que eu queeeeero!

Tem estampas diferentes, tem? Agora é divórcio NA CERTA!!!!
GGAAAAAAAAHHHHH!!!!

*crise de abstinência* =p

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home