quinta-feira, outubro 12, 2006

chá pezinho vermelho

pela estrada afora
não vou mais sozinha
também não levo doces
pra nenhuma vovozinha
quem mandou morar longe?
já cansei de esperar
e com o lobo, aquele bobo
é que agora vou ficar
não quero mais chapéu
nem ninguém na minha aba
o vermelho vai nos pés
colorindo a caminhada
carrego comigo saudade
alegria e muita beleza
em vez de cestinha, bolsinha
La Reina Madre, com certeza.
Tá pronto seu lobo?
Estas peças é a minha modesta participação na postagem coletiva de blogueiros no dia de hoje, cada um com sua versão da história da Chapeuzinho Vermelho.
Leiam em: Mme Mean, Gorduchas, Cafeína, Mal Secreto, Monomulti,Conto às Favas e Margarida, mais versões do clássico conto de fadas.
Serviço:
(preço sob consulta, pedidos aqui)
01. Bolsinha chapeuzinho, confeccionada em tecido estampado importado 100% algodão
e veludo italiano impermeabilizado 100% algodão, forro interno em tafetá de seda e bolso com zíper.
EDIÇÃO LIMITADA EXCLUSIVA DISPONÍVEL
02. Sapatinhos de poás vermelhos, disponível do tam. 33 ao 39. EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, esse tecido eh FODA! todos os dos contos de fadas...
ficou linda...uma coisa assim: necessaria. hehehe...

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

vou postar minhas meninas de chapeuzinho vermelho em homenagem entao...rsss...

5:39 PM  
Blogger wicca said...

dê,
me lembrei que no dia das crianças do ano passado você veio me trazer os sapatinhos de chita no sescão, lembra, lembra? faz um ano que a gente se conhece! : )

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria muito de encomendar
uma sapatilha vermelha,mas antes queria saber qual seu valor,e o
preço do frete,moro em Brasília,
meu imail: marilda.rivetti@hotmail.com
Aguardo sua resposta
Abraços!!

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denizeeee!!!! Tudo tão lindo, sempre. Escute, tem uma luxor ainda pra mim? Gamei nela. Pode me responder no isabel@fulljazz.com.br? Um beijo pra vc.

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá

Conheci seu blog dia desses e não pude deixar de comentar a delicadeza do seu trabalho! Lindo mesmo!
Seguinte: moro em Fortaleza e gostaria de saber o preço da sapatilha (e se tem em preto e branco) e formas de pagamento...e o valor em média das bolsas, se possivel!
Aguardo resposta!
clararabelo@yahoo.com.br

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denizeeeeee! Que coisa mais gostosa essa bolsa! Só vi agora... Vc tem mais tecido de contos de fadas? Diz que sim? Eu tenho uma relação de amor tão gigantesca com contos de fadas, minha mãe é uma contadora de primeira, cresci embalada por todas essas histórias, as mais conhecidas e as menos conhecidas. Se houver mais, eu quero, viu? Tô falando sério. E sobre aqueles tecidinhos, se você decidir que quer, me manda um e-mail. Beijo, linda!

9:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

denize, eu tenho que parar de entrar aqui porque eu quero tudo! e olha que o dia da bolsinha de matriuskas foi o dia em que conheci seu trabalho.

linda demais, parabéns ;) :*

5:33 PM  
Blogger GK. said...

denize, queria o preço desses também, pode ser? A bolsa e o sapato, 34.

Obrigada

gabriela_kyrillos@hotmail.com

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quero um sapatinho de poás vermelho. Se a fôrma for normal quero um 38, se fôr pequena melhor um 39...
Ainda está disponível? Qual o preço?
Pode responder para: kkpbraga@ofm.com.br

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home