domingo, setembro 17, 2006

salve jorge!

"armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar"
para quem acompanha a minha saga,
são jorge continua nos meus sonhos,
e desse jeito vou acabar me afeiçoando aos santos católicos. ui.
mais uma bolsa especialíssima,
totalmente bordada a duas mãos,
por mim e mainha,
confeccionada em crepe de seda
e forrada com cetim estampado

tem acabamento em "vivo" (esse fio que vocês que contorna a bolsa) do mesmo cetim do forro.
paetês prateados e dourados,
pra refletir LUZ por todos os lados.

e tem alças reguláveis com amarração. é uma bolsa molenga, tipo saco,
perfeita para qualquer ocasião. seja noite ou dia, proteção e beleza nunca é demais.
ESSA FOI MORAR NA INGLATERRA.

para encomendas e pediso especiais, escreva um e-mail.

------------------------

VOCÊ JÁ CONHECE OS "10 AVIAMENTOS DAS TECITUDAS SAGRADAS"

QUE ELA ESCREVEU PARA LA REINA MADRE?


8 Comments:

Blogger Simone said...

ai, até eu que não tenho fé em santos fico em alerta quando s. jorge aparece. da última vez....aiaiai...que estresse

6:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize.. eu estava olhando o seu flickr e é impossivel nao se apaixonar pelo seu trabalho. no meio de tanta coisa linda, acabei achando uma bolsa que me deixou abobalhada heuhauha o link dela é esse: http://www.flickr.com/photos/denizebarros/177758275 e eu queria saber se ainda tem disponivel, se vc faz similares, o preço, como faço pra pagar e essas coisinhas sabe?

qualquer coisa me manda um email? é brunazanluca939@hotmail.com

mto grata ^^ bjos

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Fal a-rra-zou!!! : )

Ah, a bolsa é linda!
Ah! E sim, eu sei dividir as palavras direitinho! Mas eu gosto mais assim, heh.

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa, Denize! Ainda mais com bordado de mainha! Muito especial. E eu sou chegada em um santo, viu. Nem sou católica, mas eu acho essa coisa de santo tão linda...

3:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dê-vina, se vc não conhecer a história dele em detalhes, google. google, que o homem é porreta.

é uma história que pouca gente conta.

beijos!

11:38 AM  
Blogger denize said...

meninas obrigada.naty, conheço a história sim ;o) e adoro.

beijo pra vocês tudim.

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize eu quero a bolsa de sao Jorge...
Diz ai o preco!
monica@stormsoftware.net

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, a bag chic indigo chegou!!! Eu sou a feliz proprietária de 6 LINDÍSSIMAS bolsas la reina madre, mas preciso dizer que a indigo não só superou as outras 5 como superou todas as minhas expectativas. ELA É MARAVILHOSA!! Chiquérrima!!

Beijos, querida, obrigada!

11:50 AM  

Postar um comentário

<< Home