sexta-feira, outubro 13, 2006

LA REINA MADRE EM PORTO ALEGRE DE NOVO!!!

La Reina Madre em Porto Alegre de novo novamente! Que painho tá é feliz com essa brincadeira ;o)
Desta vez serão dois dias de conversa fiada, as comidinhas deliciosas do Café da Oca, peças inéditas, peças com precinho de mãe para você antecipar suas comprinhas de natal, sorrisos, bottons, livros autografados da Fal, surpresinhas, convidados ilustres e muito amor, como sempre.
Chame a amiga, a prima, a tia, a mãe, a avó, o namorado, a sogra, o marido, o amante e quem mais você quiser!
Não percam!
Serviço:
Dias 27 e 28 de outubro
das 12 às 18 horas
Café da Oca
R. João Teles 512 (quase Oswaldo Aranha, no Bom Fim)
ATENÇÃO: Pessoas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sosseguem que em novembro eu chego por aí. Se vocês me quiserem, claro. ;o)

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu vem meeeeesmo, muié maravilhosa !!
Já tava morrendo de saudades !!
Conta comigo por lá, viu?!
Eu e o maridão !!
Fora o povo que já tô intimando a comparecer ....
Beijinhos no coração !!

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai... Tô que não me aguento, hehehe! Mas, se vc diz que vem para BH em novembro, eu acredito. Se quiser pode usar e abusar dos meus serviços por aqui!
Minhas lindas bolsinhas chegaram hje... Tô em lua-de-mel!
Bjocas

3:58 PM  
Blogger denize said...

claudinha!!! você é minha convidada de honra meu amor!você e maridon querido, claro. vá e leve o pessoá. beijocas!

aninha: quero fotos suas com suas bolsinhas lindas. que bom que chegaram. e sim, claro que quero seus préstimos em BH!

;o)

beijo pra vocês queridas!

4:14 PM  
Blogger Lilica said...

Querida, minha mochilinha linda e florida chegou aqui no interior do Amazonas sã e salva!

Beijinhos!

5:57 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Nós também tamos todas felizes Dê. E vislumbrando nossa falência. Mas tu sabe que é sempre querida por essas bandas, né? Só faltava trazer Teo junto. Já pensou? :)
beijo e até loguinho loguinho no café da Oca com Trufão ou sem Trufão. cheirinho

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

São Francisco nem pensar? ;-)

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

finalmenteeeee será esta a chance deu ter uma bolsa da reina madre???

9:36 PM  
Blogger Adriana said...

entra em contato comigo...pedido especial. Para o exterior!

10:11 AM  
Blogger Adriana said...

eu "a anta" esqueci de deixar o endereço do e-mail dricazwaan@gmail.com

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Êba!

10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oba!!!em novembro La Reina Madre no Rio de Janeiro...MARAVILHA!!!hehehehehe
Dê, quem bom...vou poder antecipar comprinhas de natal c vc..pessoalmente, melhor ainda...
Cariocas de braços abertos pra vc....
bjs, boa viagem e té novembro..
Flávia (RJ)

8:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola

Sou de P.Alegre mas moro em SP...encontrei seu blog no Mukifu...espero encontrar vc aqui em Sampa...adorei a carteira.
Silvia

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu bem, que bom que Teo melhoreou. Recebi seu email, obrigada. Espero que essa semana seja melhorzinha, querida. :o)))))) Vai ser, vai ser.

1:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eba!!! BH entrou na lista... E bem no mês que recupero minhas finanças (13o é a salvação!)!
Aguardo ansiosa.
Bjs

10:06 AM  
Blogger Isabella said...

Denize, agora que consegui comentar aqui quero implorar que venha a BH mesmo, você nem imagina o quanto te queremos aqui. Eu e a Ana Flávia andamos confabulando sobre sua vinda lá na comunidade La Reina no Orkut. Beijo, te esperamos aqui!

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, da outra vez que você esteve em Porto Alegre não pude ir pois estava trabalhando - em pleno sábado- mas vou fazer o possível para estar lá no Café da Oca desta vez. Marido já mandou avisar que vai junto e vai trancar a minha carteira em casa. Sabe como é, estamos construindo, e a grana tá mais do que curta... Mas quem sabe não consigo convencer a fera???

Beijos!

8:20 AM  
Blogger Patricia said...

Oi Denize! Bacana vc vir pra BH! Ia fazer minha encomenda mas já que vc tá vindo, vou esperar pra me esbaldar entre suas bolsinhas...
Bjs.

3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denden!!

E quando você vai vir por Brasília?!
Você arrasa e é um arraso!

Beijos mís!

Belota

9:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber o preço das bolsas e qto fica com o frete para Montes CDlaros-MG?

Grata
Kenya Barcellos

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu email é kenya@dourado.net
Grata
Kenya Barcellos

9:25 AM  

Postar um comentário

<< Home