quinta-feira, novembro 02, 2006

atualizando devagar

oi pessoas queridas,
porto alegre foi um sucesso, mais uma vez, encontro repleto de gente linda, inteligente e animada.
bolsinhas, acessorios, sapatinhos e bottons exclusivos enfeitaram o dia de quem foi la me ver no Café da Oca.
tanta gente pra agradecer que nem sei! pra nao esquecer ninguem fica assim, meus agradecimentos a todos que compareceram, sorriram e tomaram champanhe comigo na ultima sexta e sabado. tem fotos para voces babarem la no flickr: www.flickr.com/photos/denizebarros/

estou me recuperando da ressaca do chá de cadeira que tomei esperando o vôo de volta na última segunda-feira.
tá um caos nos aeroportos minha gente. afe.

datas do rj e bh eu divulgo em breve.
as novidades vão aparecendo devagarinho. não me abandonem!

amor de muito pra voces tudin.

denize barros

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desistiu da encomenda, beibe? Qualquer coisa, é só escrever. Bjs!

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola denise, antes de mais nada parabens pelo trabalho ele realmente é lindissimo!!!! queria muito entrar em cotato com vc pois gostei muito do trabalho e queria esclarecer algumas duvidas( tipo preço e outras coisitas...).gostaria de saber o preço da bolsa bag chic monique laçarote,bag chic divine garden, vitoria regia, apareceu a margarida e bag pesseguinhos rouge. vou deixar meu e-mail e ficarei anciosa esperando sua resposta.
manucoelho2000@yahoo.com.br
um abraço e desde de já obrigada!

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi. Mandei um e-mail antes, mas não sei se chegou ou se pra saber de preço é por e-mail mesmo...
Queria algumas informações. As bolsas podem ser compradas de qualquer lugar do país?
E eu queria saber os preços especialmente dessas 4 bolsas, se for possível: a 'carteira pop roy', a 'big bag journal do dia', a 'cine cat bag sac - novo modelo' e a 'bum do roy - novo modelo'.
Obrigada =]
Natália

(Tentei mandar essa mensagem por e-mail mas não estou conseguindo)
Se tiver como responder, meu e-mail é a.laly@hotmail.com

9:50 PM  
Blogger denize said...

ô anonima, eu te respondi já.

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anônima Natália?
A resposta não chegou. =/

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

só gente linda em POA, hein?! por isso têm bom gosto. Demorô de fazer um assim pra suas vizinhas de SP.

11:44 AM  

Postar um comentário

<< Home