terça-feira, novembro 07, 2006

bag chic Suzi Laçarote - DISPONÍVEL

a bag chic Suzi Laçarote é a prima sóbria da Ludmila, que foi morar lá no sul.


em tecido importado 100% algodão, veludo alemão e tafetá de seda prata

uma coisa de linda, chique e poderosa. ui. se joga amiga, que é peça única.

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

(faça uma encomenda aqui)



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa estampa é ótima. fácil de combinar. bem, pelo menos pra mim que gosto de cores

11:43 AM  
Blogger Elaine said...

linda...

o blog está demorando muito para carregar, por causa das fotos!
você poderia diminuir o numero de posts na pagina inicial para melhor o "desempenho" do blog, e não travar os computadores com pouca memoria e internet lenta né!

8:15 PM  
Blogger denize said...

ô elaine, obrigada pela dica. eu bem que podia mesmo. podia ter um site decente, de fácil navegação e de carregamento super rápido. podia ter uma equipe de costureiras e bordadeiras que trabalhassem dia e noite pra mim, colocando todas as minhas idéias em prática, com acabamento perfeito. uma atendente que respondesse as centenas de e-mails que recebo todos os dias. um fotógrafo para fazer fotos lindas e um time de modelos deslumbrantes para posar com cada uma de minhas peças. podia ter toda uma logística programada de business e ganhar muito dinheiro sabe. mas sabe de uma coisa, eu sou uma besta, corto, costuro, bordo, vejo cada detalhe, respondo todos os e-mails, fotografo, coloco aqui, e pra ser sincera gosto dessa coisa meio descompromissada, assim desse jeito, com desempenho mais ou menos, que nem eu.lamento por travar o seu computador. espero que alguém resolva isso por mim o quanto antes e assim seremos todas felizes para sempre.

10:45 PM  
Blogger Suzi said...

Esse nome é meu e essa bolsa é minha!!!! Me manda o preço por email Denize e a conta pra depósito que eu já perdi. Lá-lá-lá.. eu tenho....vcs nao tem suas vacas! Bolsita com meu nomito!!
beijos Denize!

7:42 AM  

Postar um comentário

<< Home