quinta-feira, dezembro 07, 2006

ATENÇÃO

estou off até a próxima terça-feira. estou indo para Brasília para o encontro La Reina Madre neste sábado na Nunca Fui Santa, tem convite logo abaixo para quem não sabe ainda. o fato é que muitos e-mails estão chegando e ainda vão. podem mandar, podem perguntar e pedir. mas vocês tenham paciência com as respostas, que não vão ser tão rápidas como de costume, que eu sou uma só e não estarei online. eu vou responder só que mais devagar. entregas e pedidos confirmados seguirão na terça. vocês fiquem bem e se comportem na minha ausência hein?! aproveitem para olhar coisinhas que ficaram nos meses passados e que estão disponíveis ainda...

;o) beijos e até a volta.

denize barros

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize!
Abale as estruturas de Brasília!
Tenho CERTEZA que será um enorme sucesso!
Bjocas

5:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!!

Minha caixona chegou!!! Lindas, lindas e mais lindas. O Natal por aqui vai estar muito mais bonito esse ano, minha sogra, mãe e tia vão estar mais felizes que as crianças com suas bolsas DI-VI-NAS. A minha carteira de corações vermelhos é muito mais bonita pessoalmente :) Arrasou! E meu presentinho de Natal??? Lindo, colorido e de pinheirinho e bolas coloridas :)

Obrigada querida!

Meu marido que não é nada observador perguntou: "que caixa mais cheirosa é essa?"

Arrase em Brasilia, tu merece tudo de melhor, tens muito talento!!!!

Beijos e sucesso SEMPRE!

Ah, depois mando foto da minha geladeira com o imã La Reina Madre, até a geladeira aqui em casa tá bonitona! :)

6:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sucesso, querida!

Arrase por lá!

E venha pra Belô logo, pelamordedeus! Quero te ver logo!

Beijocas!

8:54 PM  
Blogger denize said...

ô queridonas, vocês são uns amores mesmo! muito obrigada, muito obrigada!!!
andrea, que alegria que você gostou de tudo. mande fotos sim, mande!!! e não divulga muito teus mimos não que isso é só pras VIPS! ;o)

9:09 PM  
Blogger Aimée said...

oi, denize! td bem? olha só, fiquei sabendo dessas gracinhas q vc faz por meio das "garotas que dizem ni", outras gracinhas. olha só: minha festa de formatura é dia 6 de janeiro e eu queria uma bolsinha de festa bem linda e diferentona. tem como encomendar? espero que sim! bjos

10:27 AM  
Blogger Aimée said...

nossa, quantos "olha só". afe.

10:28 AM  
Blogger Paulinha said...

Eu fui. \o/\o/\o/
E a Denize é o máximo(tá, eu sei que todo mundo já sabe disso).
Denize, você é o MÁXIMO!

Beijocas

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Foi muito bom conhecer vc pessoalmente!
Muitos beijos.

6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, adorei te conhecer pessoalmente e também adorei a minha nova aquisição. Sucesso, um beijo e feliz 2007.
Ana (sobrinha da Vera)

1:32 PM  
Blogger Bela said...

Denize,
adoreeeei enlouquecer no meio das suas coisas mais do que lindas! E te conhecer pessoalmente, que vc é um doceeee! Tá certo que eu queria poder muito mais, mas enfim, tô feliz da vida com as minhas mais novas aquisições!
E vou te falar que fazem um sucesso danado! Todo dia me param pra perguntar. Acho que vou fazer uns cartõezinhos prar distribuir, viu? Ou vou ficar no repeat forever!
hahahaha
Montes de beijos
ps: vou tirar fotos das minhas lindas e dos meus imãs de geladeira chiquérrimos e depois te mando!
+ beijo

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home