quarta-feira, dezembro 13, 2006

blue jeans da margarida - novo modelo

é assim, um modelo novo que vai ser o "must" do verão.
pois é um saco, com fundo arredondado, que tem passantes e fita, mas é tudo enganação.
porque é uma bolsa estuturada, com botão de imã para fechar e o laço de fita é só
uma firula pra amarrar o charme irresistível.

e tem alça longa pra usar tiracolo e quem sabe atravessar no peito.

totalmente forrada, tecidos 100% algodão e bolso interno com zíper

mede aprox. 42 x42 (aberta, contando laterais e fundo) mas como é amarradinha, fofinha e redondinha,

as medidas variam de acorco com o que você coloca dentro. e cabe o mundo.

EDIÇÃO ESGOTADA

(aguarde uma nova edição)

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um charme só Denize!
bjus

10:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize...
Que bom que está de volta.

Tenho vício pela La Reina Madre...
embora esteja em fase de economia de guerra...

Beijos e nos encha com suas inspirações...aiaiai (suspiros).

Beijos da Anne de SC

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

DE, esse é o tecido das margaridinhas que vc pensou pra malinha da teresa, não? Pois adorei! Alguma previsão de quando vai ficar pronta?? Já já minha bichinha nasce! Beijocas floridas

11:04 AM  
Blogger Gigi Jardim said...

Duka. E agora eu com dúvidas. Putz. :(

11:16 AM  
Blogger Sâmia said...

Ui, coisa mais linda, hein! Quero ver quando esse modelo tomar todos os outros tecidos lindos e cores maravilhosas. Vai ser um arraso!

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

lindos! o modelo e o tecido

12:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu quis dizer, la reina verdade (é a fome)

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que máximo essa bolsa Denize! Ando tãooooooo precisada de uma bolsa pra usar a tiracolo, em finais de semana de pracinha e parquinho com a filhota, mãos carregadas e ter que dar colo, etc, etc...

ai pq eu gastei tanto esse mês hein??????? buáááá :o)

beijocas

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu já tenho essa!!!
e faz o maior sucesso aqui em brasília :)
Denize, adorei te conhecer pessoalmente.

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

como assim esgotada???????
agora que eu convenci meu marido a me dar de presente de aniversário!!!

Sacanagem!!!!!!!!!!!!

11:26 PM  

Postar um comentário

<< Home