terça-feira, outubro 03, 2006

bracelet bag sonho de matriuskas

sou apaixonada por elas. sempre achei magia pura essas bonequinhas.
e dia desses eu tive um sonho doido
onde eu comia centenas delas no café da manhã,
como se fossem sucrilhos.
(podem mandar me internar que é grave)

quando vi esse tecido não resisti em fazer essa bracelet bag!

de um lado tecido estampado importado 100% algodão

de outro veludo cotelê italiano

e sabe que eu nem tenho nenhuma dessas bonequinhas...

taí, quem quiser me presentear, fique a vontade! (momento cara de pau)

fica linda com qualquer produção, é super colorida e cada bonequinha tem

detalhes pintados em fio dourado. super chique!

ESGOTADA

(reserve uma nova ediçao, aqui!)

e fica ainda mais linda junto com uma sandália de bolinhas vermelhas.

(assim, uma dica gratis pra vocês ;o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindaaaaaa!!!!! Bem q vc falou q esse tecido era incrivel! Eu quero uma. :)
Ai, esse vicio.... hahahaahahah!
beijocas, Barbara

4:47 PM  
Blogger paula said...

Adorei o teu trabalho! Sou fã! :)))

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo o leiaute novo, Dê!
Tá uma graça...

Sandálias de bolinhas? Hein? Eu não vi, ninguém me mostrou, ninguém me contou, não tenho notícias, nunca ouvi falar! :-p

Beijos!

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI Denise!
Cai de amores(pra variar) por essa de Matriuskas! Eu quero uma!
Vc está pensando em fazer um outro modelo com as matrioskas?
vc me escreve falando quanto essa bracelete está?
ainefavel@yahoo.com.br
bjs

6:39 PM  
Blogger chrys campos said...

O QUE QUE EH ESSE TECIDO MULHER??????? afe, q quase tive um treco agora...palpitacao....hahahaha...

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize, não esqueça do e-mail que te mandei. Tô na Fila!!! E lembra também da "chantagem", consegue uma pra mim que te mando uma MATRIUSKA. Sou mais uma fã de seu belo trabalho!!! Parabéns!!! Jú.

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não esqueça de ler meu e-mail!!

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home