terça-feira, outubro 03, 2006

mochila pretinha primaveril

uma mochila La Reina Madre pretinha básica,
só que com florzinhas e poás, porque é primavera
e estão chegando as flores, perceberam?

mochila em mix de tecidos 100% algodão
alcochoada, com dois bolsos externos
forro interno de tecido 100% algodão
com bolsão com zíper

fechamento com fita de tecido franzida e amarrada
regulagem de alças por nós e fechamento com botao de imã
as alças também são levemente alcochoadas
(que eu garanto beleza, praticidade e conforto, claro, sempre ;o)
EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL
preço sob consulta, peça aqui!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oii
eu gostaria de fazer um pedido mas n consigo mandar pra o seu e-mail
como eu faço pra pedir?

2:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

meu e-mail é:
aline_cherie@hotmail.com

2:10 AM  
Blogger denize said...

o meu e-mail está tendo problemas qu logo mais será resolvido, por favor aline, envie para:
denizebarros@yahoo.com.br

obrigada
denize

8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home