quarta-feira, novembro 08, 2006

Tie Dye da Maloca

Tie-Dye não é uma palavra misteriosa ou mágica (mas parece né?!), mas quer dizer simplesmente "amarrar e tingir". É um método antiqüíssimo de tingir os tecidos em manchas de tintas. Já Marco Polo, nos contos de suas viagens no Oriente, nos conta como esta técnica foi usada na Índia e na China. (mais aqui)
como eu sou uma criatura neo-hippie despojada e não consigo me libertar
eu estou viciada em tingir tecidos e coisinhas novamente.
por isso nos próximos capítulos vocês conhecerão
o mundo mágico "do faça você mesmo o seu tecido" exclusivo.

esta é uma bolsa saco, toda drapeada, em tecido 100% algodão tingindo artesanalmente por mim,

e do outro lado cetim de seda, para você ser hippie e chique sempre que quiser.tem alças drapeadas em 3 fases, fita para amarração

e todo o meu amor em cada pedacinho tingido.

EDIÇÃO ESGOTADA

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Te descobri ha um tempo lá na Fal, sinhô do céu! que bolsas mais lindas! (e eu nem sou muito chegada a carregar coisas) mas fico perdidinha aqui com uma mais linda que a outra... parabéns! e avise quando vier as Rio!!

bjão

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jesus me abane!

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

afe amiga, ficou um absurdo de linda! sua danada! :*

1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, te descobri só agora, graças à Fal. A-m-e-i as bolsas... Mas eu gosto tanto de ver as coisas com preço (pq mesmo q seja caro, se eu tiver grana na hora e me apaixonar eu compro e não penso duas vezes). Mas morro de preguiça de ficar enviando e esperando e-mail com preço (um dia a preguiça me mata de verdade! rs). No mais, tudo perfeito, lindíssimos - tanto o site qto as bolsas!
Bjos e boa sorte sempre!

2:04 AM  
Blogger denize said...

ô meninas, obrigada pelo carinho!

Mi: Eu não coloco preço no site.Você pode perguntar preço quantas vezes você quiser que eu vou te responder com todo carinho.

Chrys querida, tu num sabe, mas agora é arroz, feijão e tinta no meu fogão...

;o)

Anna, volte sempre, beijocas pra você!
Karime, cadê tu?

7:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu to aqui, Denizeeee!! Mas sem grana! :( Buáaaaaaaa!!
Mi, é você, a minha Mi??? :-)
Então deixa de ser preguiçosa e manda email pra Denize, poxa! Eu já tenho uma coleção!!! Vale a pena, você sai na rua e todo mundo fica olhando! Ainda mais aí nos EUA, vc vai matar os americanos bestas de inveja, uh!!!

Beijos, meninas!!

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

hmmm...arroz e feijao cor de rosa deve ficar uma delicia...rsss... a lara ia adorar!

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Karime!
Olha... Acho q vc errou de Mi!!! rs. Mas q tem uma incrível coincidência, isso tem. Aliás, nem tão grande assim, eu tava nos EUA. E essas bolsas fariam o maior sucesso lá, sem dúvida.
De qualquer maneira, prazer em te conhecer!
Mi(rella).
:)

6:28 AM  

Postar um comentário

<< Home