quinta-feira, novembro 09, 2006

Bag Saco Pormar de Akira

que eu não sabia nome mais apropriado, mas essa bag sac surgiu da minha paixão pelo filme "sonhos" do akira kurosawa, onde o "pomar de pêssegos" me inspirou a escolher essas musselines de seda.

é um saco duplo, reversível e todo drapeado
(não queiram saber o que é drapear musseline de seda pura, afe)

de um lado, estampa oriental de jardim japonês e pessegueiros

do outro musseline de seda cor de avelã com poás em rosa antigo


amarração por laço, alça drapeada em três pontos.

Uma bolsa dos SONHOS.

EDIÇÃO ESGOTADA

(agora só com reverso em tafetá de seda bronze, reserve aqui)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize, você quer me matar do coração. Esta bolsa está DESLUMBRANTE, CHIQUÉRRIMA!!! Eu estou sem palavras... e sem dinheiro! :(
Sou uma mulher à beira de um ataque de nervos!

10:54 AM  
Blogger denize said...

oxente Karime, e tu precisa sofrer assim desde quando? Tu é cliente VIP e tu pode tudo! Tu sabe disso...

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

QUE QUE EH ISSO?? AMARRA E PRENDEEEE!!

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, isso é quase um insulto. Essa bolsa é bonita, viu...
É linda! É perfeita! É maravilhosa e deslumbrante! Ai.

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home