quinta-feira, novembro 09, 2006

Reversible Bag Saco Neon

tcharan! alegria e cor no nosso dia! acordem para vencer !
que este é o meu lema, e cor e sorriso é comigo mesmo!
e essa bolsa é resultado desse sol que brilha hoje lá fora
(apesar do frio que me trouxe uma bela gripe)

um saco reversível todo em musseline de seda! um deslumbre! puro neon!

(e eu queria uma luminária de neon pra minha sala, tipo aquelas que eram

febre nos anos 80 lembram?)

de um lado, cores num estampado delicioso

do outro cinza chumbo e poás azul bebê

(quer coisa mais feliz que isso?)

vocês devem se perguntar o porque dessa alegria toda né mesmo?!
é que eu acho que encontrei uma ajudante de costura decente.
e agora vou poder produzir um tiquinho mais e acabar com o chororô
de pedidos na minah caixa postal!

;o)

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

peça a sua aqui! preço sob consulta!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Flor, nao sei costurar, mas queria ser sua assistente!! :)

um lindo dia pro´ce,
beijos

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, você está completamente insana, mulher! Que belezuras, queria todas prá mim :=)

Que bom que consegui uma boa assistente, que também deve estar toda feliz da vida com a homenagem que você fez a ela.

Beijo.

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahhh, num diga amigaaa!!! mas eh pra comemorar mesmo...rsss...
alias, em grande estilo hein, q essa bolsa ta um deslumbre!

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
Querida, deixei recado pra vc n email..Quero saber preço desta bolsa chiquérrima...pois quero depositar e garantir a minha....Reversible Bag Saco Neon..rsrsrsrsrsrsrs
bjcoas e aguardo seu rertorno..separa a minha por favor....
Abs....

6:55 PM  
Blogger Zel said...

oi coisa linda! eu não terei a menor condição de participar do concurso (mas eu não ganharia, porque afinal há super-mega-rainhas por aí, eu tou mais pra gata borralheira :D) porque viajo amanhã às 10h e nem fiz a mala ainda (são quase 21h,tá?)

fica pra próxima. anyway, logo que voltar eu tiro fotinhas com as 3 bolsas lindas que eu tenho da la reina madre e faço mais propaganda!

beijo, fofa.

9:02 PM  
Blogger Quarto de Melancia said...

Uau... Que blz ter uma boa assistente, mas ela tb deve estar feliz de ver tanta criatividade.

Oh... Esta bolsa está simplesmente divina.

Bjokas

10:46 PM  
Blogger denize said...

Zelllllll!
Tu vai se jogar no mundo de novo criatura? Tu é a mais fina, chique, inteligente e rainha de todas. Faça foto na viagem e manda pra cá!

Beijinhos pessoas!

8:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oh! Coisa fofa - vc quer uma luminária neon na sala? Não dá, De, não dá. Como fazer para VOCÊ ficar plantada na sala se precisa produzir, produzir e produzir? Você é a própria luminária neon a incandecer nossos dias e queimar nossos bolsos. Muita vibração boa pra você com essa nova assistente. Abraços rodeados de carinho.

8:50 AM  
Blogger denize said...

ahahahahaahah
eu sou uma luminária neon a incandecer os dias de vocês e queimar os bolos??? ahahahahaha
fernanda meu amor, me tire dessa função por favor!!! eu, sendo uma luminária neon vou ficar ainda mais insuportável do que já sou. ;o)

9:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

pela mor de Deusss como faz pra comprar algumas bolsinhas ???
Moro em SP!!!!!!!
bjs Vivian,aguardando resposta!!!!

5:23 PM  
Blogger denize said...

escreve um e-mail pra mim Vivian, ou vem aqui no meu atelier comprar ao VIVO! ;o)
denizebarros@lareinamadre.com.br

Beijocas!

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,

Pq vc ignora meus e-mails? Te mandei perguntando sobre as bolsas e me ignorastes. Humpf!

Bjs e aguardo contato

Aline

1:36 AM  
Blogger denize said...

Aline criatura! Eu não respondi? Então manda de novo que jamais te ignorarei. Se não respondi é porque passou batido. Você não imagina a quantidade de e-mails que recebo a cada hora. Eu tento responder todos logo de imediato, mas como faço TUDO sozinha querida, as vezes passa. Me desculpe. Aguardo o seu pedido novamente. Um beijo!

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home