terça-feira, novembro 14, 2006

CONCURSO PRORROGADO

ATENÇÃO PESSOAS!
Eu resolvi alterar o prazo final do SENSACIONAL CONCURSO LA REINA MADRE para o dia 30 DE NOVEMBRO! Agora você não vai ter mais desculpas dizendo que não vai dar tempo, que não sei mais o quê. PARTICIPEM!
É super fácil e simples: Faça uma foto sua bem linda, bem tudo, como rainha e mande junto um pequeno texto dizendo porque você merece ser e usar La Reina Madre. Vale fotomontagem, mas lembre-se de ser criativa, única, colorida e vibrante, como é uma La Reina Madre original.
As melhores fotos-depoimentos serão premiadas:

1º Lugar : 1 Kit La Reina Madre personalizado e exclusivo contendo bolsa, carteira, sapato, bottons e várias surpresinhas
2º Lugar: bttons, bolsa e sapato La Reina Madre,
3º Lugar: botton e bolsa La Reina Madre

Aproveito pra agradecer quem já mandou, vocês são geniais! Como não sou eu que vou escolher, estarei torcendo por todas vocês.
Qualquer dúvida mandem e-mail!
Beijocas
Denize

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai ser difícil, porque eu aposto que as reinas estão caprichando na produção, mas ainda assim eu vou participar!

7:04 PM  
Blogger Carla San said...

Eu até escrevi o texto, o difícil está sendo a foto!...rs...

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu mandei.... o texto ficou meia boquissima darling, mas a produçao pras fotos ficaram legais, eu acho, nao sei o que essa turma tá tramando.... hehehehehe
e to tao ansiosa.... ai ai.....

5:07 PM  
Blogger denize said...

juju, recebi nadica de nada viu...tu mandou quando?

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eba !!!
Como não fiquei sabendo disso.
Estou fazendo agora !!

Beijosssssssssssssss

6:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah não, me esperaaaa.....

12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home