segunda-feira, novembro 13, 2006

drapê ora bolas - reversible bag

"ora bolas não me amole, eu só quero sossego..."
coisa mais difícil na vida vai ser sossego depois dessa bolsa.
Mme. Ticcia pode confirmar procês,
quantas pessoas num efeito "impulse"
param a bichinha na rua pra perguntar donde veio tal belezura.
né assim Mme. ?!
porque ora bolas né mesmo.
assim, chiquérrima em musseline de seda e tafetá.
pode ser usada dos dois lados, claro.
e você ainda tem a opção de escolher o lado reversível
se quer prata ou se quer vermelho-vinho.

é toda drapeada, cabe tudo e mais um pouco e mesmo vazia fica linda,

veste como uma luva. sim, porque você não precisa nem de roupa nenhuma usando uma coisa dessas.

só pra constar.

se jogue nas sedas, tafetás e drapeados amiga. e depois me conte tudo!


EDIÇÃO ESGOTADA

CHORE SUAS PITANGAS aqui!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, meu Deus! Isinha queria tanto uma dessas... e uma clutch com florzinhas internas (ai, ai!)... e uma sandalinha... e mais uns sacos chiques... Tudo lindo demais, Denize! Beijo, querida.

1:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jesus, tá um show essa hein, Denize? Tô apaixonada. Mas como já estou durassa, e aguardo minha encomenda especial, fico só babando e invejando quem vai ter este prazer...

3:00 PM  
Blogger ana b. said...

ah, não vale... queria ser a única dona desse pitéuzinho... rs
bjs
ana

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu nao ligo de outras 100 pessoas terem essa bolsa linda. Sou taoooo boazinha. Mas eu quero e hei de ter uminha so para mim... Ja fiz o pedido, espero ter sorte!

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sera que a Ticcia tem foto com a bolsa?

Natalia, a mesma pessoa do post anterior.

7:11 PM  
Blogger denize said...

Natalia,
Impossível ter 100 pessoas com a bolsa porque só faço no máximo 05 unidades de cada peça, quando não são peças únicas. Então, além da Ana, da Ticcia e de você querida, só mais duas felizardas.
Sim, eu tenho foto da Ticcia linda com a bolsa, mas não posso te mostrar sem que ela autorize. ;o)

7:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, posso querer uma dessa? E posso ir buscar na semana que vem? Junto com as outras bolsitxas?
Diz que sim!
beijos

7:28 PM  
Blogger denize said...

bárbara, vou pensar no seu caso. eu acho que você já tem bolsa demais...ahahahah...;o) você pode tudo amoreca.

7:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sou mais privilegiada do que pensava, entao. Bom, se ela autorizar otimo - se bem que ela parece ser bem mais elegante e mais alta do que eu - mas caso contrario eu quero a bolsa mesmo assim! Estou ansiosissima!

:D
Natalia

8:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize do céu. Tu quer matar a gente né?
Nãoooooooooooo, tu quer nos falir!! Falidas e lindas de bolsa chique, claaaaaaaaaaro! :o)

To esperando a minha encomendinha aqui, ANSIOSA :O)

BEIJOS

10:46 PM  
Blogger isabel alix said...

(ai eu quero taaaanto!)
(mas estou tããão pobre agora!)

(ó dor.)

2:53 PM  
Blogger denize said...

ô belly!
aluga a da ticcia! ela tem!!!
ou então amor, participa do concurso, tu é tão linda, tão tudo que fica até fácil ganhar uma dessas...

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jisuis, a minha chegou... É um escândalo! Uma perfeição.

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home