segunda-feira, novembro 13, 2006

drapê solar - o saco do verão

pois é minha gente, são pedro tá doidão, eu sei, porque aqui em são paulo tá frio de inverno,
sei não que danado é isso. mas eu não desisto, eu acredito que o sol virá cedo ou tarde.
então, pra gente ir entrando logo no clima quente do verão: o saco solar!todo em musseline de seda estampada, com todos os tons do sol
e reverso em tafetá de seda rubro.


drapeado também nas alças, pode ser usado dos dois lados.

dia e noite. a sua escolha. todo estampado ou todo vermelho rubro.

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

preço sob consulta (desconto especial para as clientes VIPS ;o)

peça a sua aqui.


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

puta que me parió!!!!!!!

8:51 PM  
Blogger denize said...

sabia, sabia, sabia, só uma pessoa evoluida esteticamente como tu é capaz de apreciar essa belezura, mesmo não gostando do modelo né fal?! é por isso e mais um pouco que te amo.

9:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

menina, eu dava meu primeiro fio homem por essa bolsa.

12:09 AM  
Blogger ana cartola said...

JESUSMARIAJOSÉ!
Todos eles juntos.

9:38 AM  
Blogger denize said...

fio homem eu já tenho fal, dá uma fia mulé??

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home